.

Admiro quem tem coragem para mudar. Mudar a sério.


Deixar a casa, o emprego, a vida que faz mais mal que bem ... e correr atrás de um sonho. Ou simplesmente carregar no Pause e decidir o que fazer, que caminho trilhar, com calma e ponderação.


Admiro quem tem coragem para assumir que não sabe (ainda) para o que quer mudar, mas sabe (bem) o que não pode ficar igual.


Queria ter esta capacidade. De me sentir plenamente realizada no que faço ou ter coragem para mudar. De área. De cidade. De corte de cabelo. De rotinas.


Mas o medo vai vencendo o desafio ... e assim vou ficando ... admirando e orgulhando-me por quem, à minha volta, tem coragem para mudar. E com isso ser mais sereno. Mudar. E com isso ser mais feliz.


Admiro mesmo.

E ansejo...

Comentários

  1. Hum...pera lá, fui eu que escrevi isto,certo?
    Não?
    Não fui eu?
    Juuuuuuuuro que pensei ter sido eu...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Podia ter sido eu a escrever este post. Adorei!

    ResponderEliminar
  3. Eu também admiro...
    Mas às vezes essas mudanças ocorrem devido a acontecimentos que nos empurram e obrigam a mudar... Há sinais e há sinais que nos mostram quando é a altura certa para o fazer... Devemos estar atentos a esses pequenos nadas... As mudanças ponderadas são sempre possíveis, o MEDO, o "ca%$ão" do medo é que nos paralisa e estraga tudo. E sim, eu também admiro quem ousa ultrapassar o Medo, quem ousa o risco, tenho uma verdadeira admiração por essas pessoas... mas há sempre consequências, o desafio está em saber se conseguimos viver com elas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre é facil mudar. Tambem eu "invejo" que tem coragem de dar esse passo principalmente na fase em que estamos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares