Mais uma princesa no nosso pequeno reino

Minha querida Leonor,

já me tinham dito da tua beleza quando te anunciaste ao mundo no dia 17 deste mês de Fevereiro, após 40s+2d de uma aventura de amor que ainda só vivias dentro da barriga da tua mãe.

Nada me preparou no entanto para a ebulição de sentimentos no passado sábado, quando te fomos conhecer ...
... estar contigo, pegar-te, cheirar-te, ver-te amada na proporção inversa da pequenez com que nos quiseste brindar, foi arrebatador!
És linda, incrivelmente bonita, com o teu cabelo negro e os teus 45cm de gente ... ver o amor entre ti e os teus pais, a adoração dos teus avós, faz-me acreditar convictamente que a receita para o amor eterno reside nos laços que criamos uns com os outros.

Ver os meus pequenos embasbacados a olhar para ti, num olhar preso de admiração e carinho despertou em mim uma reacção indescritível ... o pequeno Tomás então, foi o delírio!

Muitos parabéns primo, sei que continuarás um pai fantástico, agora podendo participar mais activamente no desenvolvimento da pequena Leonor. É engraçado, ainda me lembro de embalar o teu berço (apesar de só termos 1 ano e meio de diferença) e agora ... és tu a quem também foi confiada uma vida para cuidar e acompanhar num percurso de felicidade!

Minha querida Leonor, vamos continuar a amar-te e proteger-te, não só porque és família, mas porque nos és muito querida

Comentários

  1. Olá Leonor!

    Parabéns a todos. Ver um bebé acabadinho de nascer mexe-nos com tudo, não é assim?

    Mandei-te sms no domingo mas não deves ter visto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda Leonor!

    Muitos parabens a todos!

    Ai que saudades em pegar num bebé! Sentir o cheiro, hum

    Bjos grandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares