Ainda antes das partilhas mais profundas ... e não é que fui mesmo ?!...

Ainda antes de depositar aqui relatos de emoções em atraso, não posso deixar de assinalar o feito heróico de hoje á hira de almoço.


Então não é que fui mesmo??? mesmo mesmo!

Quem me conhece sabe que todas as desculpas são boas para eu não me expor em situações que impliquem menos roupagem ... por isso todas as desculpas são válidas para recusar ou adiar ad eternum idas á praia e á piscina ...
Mas hoje fui ... foi engraçado, porque hoje tinha mesmo uma situação que poderia ter servido de escapatória perfeita - as minhas costas -, mas fui na mesma ... e gostei!
Nadei pouco, tivémos muito tempo na converseta com o corpo submerso ... mas foi engraçado!


...

Mas o que eu gostava mesmo era de ter uma relação mais descomplexada com o meu corpo! ... Não sei se lá chegarei, mas vou olhando nessa direcção na esperança de encurtar distâncias ...

Comentários

  1. Exactamente: sem complexos, pá!

    Um dia destes quero ir contigo. E agora já não vou sozinha:):):)

    ResponderEliminar
  2. O que custa é começar a "soltar-mo-nos"..
    beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Então vou dizer-te: não há pessoa mais dependente da balança do que eu. Controlo o peso diariamente, olho-me ao espelho e critico cada cm de mim. Qualquer um/uma diz que atendendo à idade (43) e ao número de filhos (4), estou óptima. Eu nunca me acho óptima e encontro sempre um defeito qualquer num sítio qualquer...mas quando chega o Verão, quero lá saber. Quanto menos roupa melhor, quanto menos pele em branco melhor...quem não gostar, não olha!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares