Abriu timidamente a ... época de férias

Oficialmente na 6ª feria ao final da tarde despedi-me!

...até Agosto :)

Depois de embalada a trouxa, zarpámos até á Beira-mar, o meu suave porto de abrigo da infância e de (quase) todos os momentos sentidos...

O P. tinha a inauguração de um livro na Antiga Capitânia por isso lá fomos, numa versão ruidosa de família numerosa! Decidimo-nos por iniciar o período de férias com tudo a que não nos damos direito durante o ano ... e fomos comer uma refeição levezinha, com french fries, e pão pita e kebab e muuuiiito molho de ervas aromáticas (refeição ligeirinha portanto)

A meio, e talvez culpa dos hidratos de carbono, resolvi, assim de um já, que íamos todos ao cinema: os 5! E lá fomos assistir ao Ice Age 3, que não desiludiu, numa sala cheia de adultos e crianças, em que os primeiros riam mais e mais alto que os segundos, num total despudor ruidoso de picapocas (como a minha mais velha lhe chamava) doces! (obs: o Tomás adormeceu embalado pela 2ª metade do filme, e assim permaneceu até sábado de manhã!)

2ª feira foi o aniversário do meu príncipe - dia de muita trabalheira, mas em que vê-los tão felizes tudo compensou

Depois de mais de 70 pessoas terem estado em casa, nada melhor do que começar o dia de 3ª ... numa formação! (pois, belo dia de férias!) O pai ficou encarregue de ir á vacinação com o petiz e a mais velha, que foi vacinada com a primeira dose da vacina de prevenção do cancro do cólo do útero (a mais velha estava mais nervosa com o factor agulha que o mais novo!)

Hoje, pudémos finalmente ir á praia a primeira vez!!!

Amanhã é dia de "revisão pedriátrica" para os 3 ...

É bom estar de férias, mas ainda não sinto que esteja em férias ... e este ano será complicado, uma vez que não devemos ir para nenhum lado exterior á nossa dinâmica e rotina familiares :(

Comentários

  1. Parece que ainda tiveram um belo programa ... cinema, praia ....!
    Espero que tenham umas óptimas férias e que se divirtam muito. Por aqui ao fim-semana fica sempre frio ou chuva ... até parece de propósito ... por isso nada de piscina. Praia aqui nem vê-la, né??? Saudades!
    Bjs gdes

    ResponderEliminar
  2. Espero que esteja tudo a correr muitíssimo bem, entre praia, cinema, diversões e comida pita que ADORO!!

    I will miss you


    Beijo enorme para todos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares