Elogio à vida

Este sábado a roda da vida completou mais uma volta. foi ano novo para mim.
o dia acordou e permaneceu solarengo, como uma promessa. as tarefas do dia empurraram os momentos de puro deleite por nascer um novo ano na minha vida para o finzinho do dia... quando esse momento chegou foi vivido no reduto mais íntimo - eu e os meus.
com simplicidade, partilhámos e celebrámos à mesa a chegada de mais um ano.


com simplicidade, mas com deleite... afinal a mesa não é apenas o local onde deixamos a fome para trás: é local de encontro. de comunhão. de cumplicidade.



com simplicidade gulosa deixámo-nos conquistar por mais um bolo da pastelaria do demo que nos põe as papilas gustativas aos pulinhos de êxtase.



simplicidade. tranquilidade. segurança. eis as palavras chave que quero que norteiem este novo ano que desabrochou com o sol da primavera por testemunha.



viver o dia de aniversário em que os presentes são as minhas pessoas foi o meu presente. que sejamos presentes uns dos outros todos os dias neste novo ciclo.




[Foto1: um simples mas delicioso bolo daqui, para celebrar. my pictures]




[Foto2: os miminhos doces que produzi para partilhar com os meus colegas no trabalho hoje. my pictures]

Comentários

Mensagens populares