Mudança #2

Dentro de dias vai iniciar-se a contrução de uma nova rotina. a apropriação de um espaço (quase) desconhecido. vamos descobrir um novo bairro. vamos responder a perguntas pertinentes como onde ir ao pão quente de manhã ou onde comprar fruta e legumes. onde se rouba tempo ao tempo que (não)se tem para tomar um café rápido e ler o jornal da terra. por onde andar de mãos dadas a ocupar (alguns)fins de tarde. vamos procurar vizinhanças e semelhanças na nossa maneira de apreeder o mundo neste espaço que agora será também nosso. vamos construir memória na soma dos passos que farão os nossos dias. vamos beber nova paisagem a partir da janela da sala e da varanda dos quartos. vamos impregnar um conjunto de paredes, portas, janelas, armários connosco. daqui a uns tempos, espero poder dizer que neste novo espaço de mudança ... vamos ser felizes. os cinco. sempre os cinco.

Comentários

  1. Confesso-me um bocadinho invejosa. ;) Nós continuamos a procurar.

    ResponderEliminar
  2. Para o pão o Moinho Velho ou no Tamoeiro, para os legumes podes sempre tentar o mercado do Calhabé ;) bjs

    ResponderEliminar
  3. queor saber mais coisas? pode ser? :D

    ResponderEliminar
  4. A mudança faz-nos bem...desgasta mas no fim vale a pena! Boa sorte com as mudanças! :)

    ResponderEliminar
  5. Vais mudar para ao pé do Tamoeiro? Sério? Se há coisinha de que eu tenho saudades é do Tamoeiro! Vais para a cidade onde nasci... ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pelos incentivos e apoio. Sabe bem. Sabe muito bem, não vou negar, sentir o carinho e o apoio do lado de lá do ecrã.

    Raquel: continuo a torcer para que encontres o teu espaço, o TAL. Conta com o nosso envio de energias positivas :)

    Maria, sim: vou ter de conquistar esses espaços, até agora só de passagem, e transformá-los em rotinas quotidianas. Conto contigo :)

    Cláudia G., claro que podes saber mais! Um beijinho

    Cláudia, tens razão, a mudança faz-nos bem. Confesso que gostava de mudar por outros motivos, mas espero que, daqui a uns tempos, estejamos todos felizes por tudo de bom que advier deste passo que agora tomamos;


    Mar: pois que o Tamoeiro agora vai estar sempre mais próximo do ninho e não apenas de passagem. Eu moro nesta cidade há muitos anos, mas ou na Alta ou na outra margem. Esta aproximação a este novo centro vai ser uma prémiere :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares