Grrrrrrrrr

Parece karma!
Não consigo comentar a maior parte dos blogs do meu coração... as coisas não andam simples no acesso aqui ao meu canto (nem para publicar nem para comentar) e quando tenho um tempinho parece de propósito não conseguir comentar os vosso textos ou fotos ... assim fica difícil ...
Depois desta virose pegada em que não conseguia aceder ao blog, com tanta gente "maliciosa" nos meus conects :), agora vem esta dificuldade em comentar.
Menos Sr. Blogger.Menos. Por menos se acabam relacionamentos estáveis. Vamos lá a ver. Juizinho.

Comentários

  1. :)

    hehehe.. anda tudo a dar ultimatums ao Blogger..

    Beijo, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. MÃEEE

    Devido à bicheza (vírus) que penetrou no meu sítio fui forçada a mudar...
    este é o meu novo link: avogieaspulgas.blogspot.com

    muitos temkiús e meni kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares