rituais e sabores de Natal

Ontem começámos a saborear a aproximação do Natal em nossa casa ... inaugurámos o calendário de Advento!

Começa a contagem decrescente e apressam-se as vontades de maquilhar a casa com pózinhos de alegria e esperança, para acolhermos a Natividade que se aproxima em passos rápidos.

Gosto muito desta época e do que encerra em si... Das luzinhas que rasgam a escuridão dentro e em torno de nós ...

Ilustração de Raquel Pinheiro


Comentários

  1. Por aqui também, que a Mariana só é crescida para algumas coisas ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Em nossa casa é "tradição" fazermos a árvore no feriado de 8 de Dezembro. Os miudos estão fartinhos de falar nisso...também está quase!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Nós também inauguramos o calendário do advento, não um mas dois como diz o meu filho um para demanhã outro para a tarde. O presépio só vamos fazer no dia 8 como é habitual, já na terça-feira selecionei o espaço onde o vamos colocar.
    Espero que tudo esteja bem.
    Bjs
    MJoão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares