Mensagens

Queeeero! :)

Por ontem, por sempre...

Não foi assim, mas podia ter sido. e 16 anos passados, voltaria a dizer Yes, I do!

Depois do dia de ontem... acordar. respirar. regar a vida novamente. e procurar esperança...

De manhã um fofinho... ao almoço um terrorzinho. Ai se não fosse o amor que te tenho...

Eu bem que ando a reduzir, mas ...

Isto de morar no campo...

Até parece simples ...

Briooooooooooooooooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaaaa

TGIF

Tremendo Talento - se já é assim aos 12, nem quero imaginar como vai ser